Merli e Carolina Carneiro lançam
Bicho-Pau, Bicho-Folha, pela SESI-SP Editora.

Lançamento acontece em São Paulo, na Livraria da Vila Lorena,
no dia 11 de outubro, às 16h.

 

Na natureza, uma hora é da caça, outra é do caçador. Mas a todo momento é possível encontrar novos amigos. O livro Bicho-Pau, Bicho-Folha, de Carolina Carneiro e Merli, permite ao leitor descobrir algumas surpresas do mundo animal. Com páginas dobradas que ao se desdobrarem, revelam como os bichos fazem camuflagem para escapar de seus predadores, o livro convida leitores de todas as idades a descobrir incríveis criaturas na floresta.


Presente na Bienal Internacional de São Paulo, Bicho-Pau, Bicho-Folha foi destaque na revista Crescer como um dos dez lançamentos imperdíveis do mais importante evento da literatura no Brasil.


A autora Carolina Carneiro escreve músicas infantis há anos. Sua música Carrapato e Carrapicho, sucesso entre as crianças, foi musicada e gravada pelo grupo Palavra Cantada.

 
Merli que é autor e ilustrador de três livros infantis sobre meio ambiente pela editora Melhoramentos, criou o projeto e as ilustrações deste novo livro. Ele contou um pouco sobre o processo de criação de Bicho-Pau, Bicho-Folha: “sou designer, ilustrador e também autor. Adoro criar livros para crianças e estou sempre a procura de novos temas. Durante uma de minhas buscas, recebi uma letra de música feita por minha querida amiga Carol que contava a história de dois bichos que fazem camuflagem para escapar de seus predadores. Ao ler os versinhos, percebi que eles poderiam render um livro curioso e divertido para crianças”, declara o ilustrador.

O evento que acontece na Livraria da Vila da Alameda Lorena, terá sessão de autógrafos dos autores e contará ainda, com a presença de Marina Bastos, atriz e arte educadora que realizará especialmente, a contação de história baseada no livro.

Serviço

Lançamento: 11 de outubro – sábado – 16h
Onde: Livraria da Vila.
Alameda Lorena, 1.731 – São Paulo – SP - Tel.: (11) 3062-1063.
Especial: evento com contação de histórias!

Mais informações:
contato@merli.com.br
www.merli.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários