Biblioteca Parque Villa-Lobos realiza encontro com o ilustrador e autor Merli

Inspirado por seu livro O Camelo, o Burro e a Água, Merli reflete, de maneira lúdica, sobre o consumo sustentável em nosso dia-a-dia.



No dia 7 de fevereiro de 2015, o designer, ilustrador e autor de livros infantis Merli estará na Biblioteca Villa-Lobos, em um encontro com as crianças e o público em geral, para falar de forma lúdica, sobre o consumo consciente da água.

O encontro acontece das 11h30 às 12h30 e é inspirado em um de seus livros publicados pela Editora Melhoramentos: O Camelo, o Burro e a Água, primeiro livro de sua trilogia de sucesso sobre o consumo inteligente.



O designer, ilustrador e autor tem visitado inúmeras escolas que adotam seus livros. Durante as apresentações, desenha para as crianças e fala sobre o consumo consciente.

As visitas do autor tratam sobre o consumo inteligente de forma divertida e com desenhos ao vivo. Este vídeo mostra como acontecem as dinâmicas nas escolas.



OFICINA: CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA
Sábado, 7 de Fevereiro, 11h30 - 12h30
Com Sérgio Merli.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. 
SP Leituras
Telefone: 11 3155 5444
Mais informações: www.merli.com.br

2 comentários:

  1. Amo seu trabalho. Grandes discussões com meus alunos do 2º ano. Como seria um enorme prazer sua visita em nossa escola! Em Fortaleza. Sou professora da escola publica e compartilho seu trabalho todos os anos com os meus alunos. Esse ano estou com Debate está sendo maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio, Aninha. Fico muito feliz! Uma das melhores coisas em fazer livros para jovens leitores é o contato com as crianças e também com os educadores. Aprendo muito com vocês e sempre sou recebido com muito carinho.

      Excluir

Comentários