Livros

O Camelo, o Burro e a Água

Merli



O Camelo, o Burro e a Água é uma fábula sem texto que de forma divertida, mostra como podemos economizar água em nosso dia a dia. Nesta história, o Camelo e o Burro são vizinhos que enfrentam um dia sem o fornecimento de água. Ao folhear o livro, o leitor poderá observar práticas de consumo consciente, por parte do Camelo, e grande desperdício de água, na casa do Burro. Cenas curiosas e engraçadas se desenrolam ao longo do livro até chegar em um desfecho cômico.

Número de páginas: 32
Acabamento: Brochura
Formato: 20,5 x 27,5 cm

ONDE COMPRAR



O Gato, o Porco e a Porcaria

Merli




O Gato, o Porco e a Porcaria é um livro de imagens que fala sobre o lixo e a reciclagem. Duas realidades muito comuns na vida dos seres humanos são apresentadas por meio das rotinas opostas de dois personagens: um porco e um gato. O Gato, consome somente o necessário para seu sustento e separa o lixo para reciclagem. Já seu vizinho, um Porco guloso e muito atrapalhado, não se incomoda com tais questões, até se meter em uma grande enrascada doméstica.

Número de páginas: 32
Acabamento: Brochura
Formato: 20,5 x 27,5 cm

ONDE COMPRAR

Assista ao book trailer:




O Pinguim de Geladeira, a Preguiça e a Energia

Merli



Com muito humor, livro traz narrativa de imagens que fala sobre o consumo inteligente da energia elétrica.
Um pinguim e uma preguiça são vizinhos e mostrados lado a lado. O Pinguim evita acender luzes durante o dia e não toma banhos demorados. Já, sua vizinha, muito preguiçosa, não se incomoda com tais questões, até se meter em uma grande enrascada doméstica.
Divirta-se com cenas curiosas e engraçadas e descubra como podemos economizar energia elétrica no dia a dia.

Número de páginas: 32
Acabamento: Brochura
Formato: 20,5 x 27,5 cm

ONDE COMPRAR

Assista ao book trailer:



Bicho-Pau, Bicho-Folha

Carolina Carneiro   I   Ilustrações: Merli




O que aconteceria se você descobrisse que está sendo caçado enquanto almoça? Na natureza é assim: uma hora é da caça, outra é do caçador. Mas a todo momento é possível encontrar novos amigos. Em Bicho-pau, bicho-folha, descubra algumas surpresas espetaculares do mundo animal.

Bicho-Pau, Bicho-Folha: eleito pela revista Crescer, como um dos "10 Lançamentos Imperdíveis da 23º Bienal do Livro de SP".

Número de páginas: 20
Acabamento: Brochura
Formato: 20 x 20 cm

ONDE COMPRAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários