Chegou Vira-Vira Bichos

Acaba de chegar meu novo livro: Vira-Vira Bichos, publicado pela Editora Suinara.
A obra propõe uma gostosa brincadeira com foco na alfabetização.


Este novo livro conta a história de um pato que, para sair da rotina, propõe aos outros bichos uma brincadeira: misturar o nome de um bicho com o de outro, para ver o que vai virar.

Assim começa Vira-Vira Bichos, uma gostosa brincadeira onde, a cada página, o leitor é convidado a formar novas palavras a partir do nome de dois bichos diferentes. Com este livro, as crianças podem aprender a ler, brincando.






A ideia para este meu novo livro surgiu de uma brincadeira de criança. Durante toda a minha infância era comum eu passar muitas tardes desenhando. Certa vez, experimentei fazer uma brincadeira misturando o desenho e o nome de um bicho com o de outro para ver o que eles iriam virar. Sapo com pato, virou sapato. Boto com lobo, acabou virando um belo bolo e assim por diante. Me diverti muito com essa brincadeira!
Recentemente, pensando em escrever e ilustrar um novo livro, lembrei-me da gostosa brincadeira de infância na qual eu misturava um bicho com outro para ver o que eles iriam virar. Pesquisei sobre vários bichos, testei várias combinações, escolhi as melhores e ilustrei cada uma delas. Foi então que percebi que aquela brincadeira de infância poderia virar um livro muito divertido e resolvi chamá-lo de Vira-Vira Bichos.
Espero que você curta brincar com este livro tanto quanto eu curti em ilustrá-lo. 
Vira-Vira Bichos está à venda nas melhores livrarias ou diretamente com a Editora Suinara no e-mail: editorasuinara@gmail.com, ou ainda, pelo telefone: 11 3539-5167.

CARACTERÍSTICAS

Vira-Vira BichosAutor: Sérgio Merli
Ilustrações: Sérgio Merli
Faixa etária: de 4 à 7 anos

ISBN: 978856538031-7
Número de páginas: 36
Formato: 20,5 cm x 20,5 cm
Indicação: a partir da educação Infantil ao 1º ano

Áreas do conhecimento: Língua portuguesa 
Temas abordados: brincadeiras, sílabas, bichos, construção



ONDE COMPRAR
Editora Suinara
editorasuinara@gmail.com
11 3539-5167
Formas de Pagamento: Cartões de Crédito*, Débito*, Boleto Bancário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários