Ilustrador e autor Merli lança dois novos livros na livraria NoveSete.

Evento acontece no dia 9 de Fevereiro de 2019, sábado, às 15h.

 


Procurando um programa cultural para fazer com as crianças no sábado? O lançamento dos novos livros do ilustrador e autor Merli pode ser uma boa opção. No dia 9 de fevereiro, sábado , às 15 horas, na livraria NoveSete, em São Paulo, acontece o lançamento duplo dos novos livros do autor: “Vovô Valentim” e “O Grande Espetáculo”.

O primeiro livro, Vovô Valentim, conta a história de um imigrante italiano que sempre dizia não ter medo de nada. Ouvindo suas aventuras, o neto realmente acreditava nas palavras do avô, até que um dia algo surpreendente aconteceu.




Baseada em histórias reais e tendo como pano de fundo fatos históricos como a Segunda Guerra Mundial e a imigração italiana para o Brasil, a obra fala do medo que todos temos e de como devemos superá-lo para realizar nossos sonhos.

 
O outro livro sendo lançado é “O Grande Espetáculo”. A obra é um livro de imagens no qual o leitor vira escritor e cria, a partir das ilustrações, todos os textos que irão complementar a narrativa. 




O lançamento terá contação de histórias na qual Merli desenhará ao vivo em um flip chart, à medida que a história é contada, permitindo a interação com o público e uma vivência única com a arte e a literatura.

Sobre o autor

Merli é designer, ilustrador e autor de livros infantojuvenis. Tem nove livros publicados em grandes editoras e mais de uma dezena de obras ilustradas para outros autores. Devido ao sucesso de seus livros, o autor tem se apresentado em diversas escolas e eventos literários, sempre abordando temas como literatura, arte e meio ambiente, de forma divertida para crianças de todas as idades.

Evento com sessão de autógrafos. Venha e traga a família!

Entrada franca.

 

Serviço
Evento: Lançamento dos livros “Vovô Valentim” e “O Grande Espetáculo”, de Sérgio Merli.
Data: 9 de Fevereiro, sábado
Horário: 15h
Local: Livraria Novessete
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana, São Paulo-SP.
CEP 04016-030. Fone: (11) 5573-7889
Entrada franca




Vovô Valentim
Editora: Suinara
Temas abordados: medo, superação, família, imigração italiana, história e literatura.
Número de páginas: 48
Formato: 27,5 x 20,5 cm
ISBN: 978-85-65380-40-9



 




O Grande Espetáculo
Texto e ilustrações: Merli
Editora: Suinara
Temas abordados: criação, redação, consumo, alimentação saudável, reciclagem e meio ambiente.
Número de páginas: 48
Formato: 25 x 24 cm.
ISBN: 978-85-65380-45-4









Maiores informações
contato@merli.com.br
www.merli.com.br


2 comentários:

  1. ótimas dicas, livros ótimos para a nossa escola infantil zona norte amei o post, parabéns pela curadoria, adorei, tomara que os alunos curtam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helloiza. Ficamos muito felizes em saber que acompanha e curte nossas postagens. Esperamos que seus alunos possam se divertir com nossos livros. Conte conosco sempre!

      Excluir

Comentários