Merli lança O Pinguim de Geladeira, a Preguiça e a Energia na região do ABC Paulista.

O autor fará uma tarde de autógrafos e desenhos ao vivo no dia 16 de agosto de 2014, sábado, das 15 às 17h, na Paparicos & Cia., em São Caetano do Sul - SP.

 

 


No infantil O Pinguim de Geladeira, a Preguiça e a Energia, a grande aposta está no apelo visual, além, claro, da mensagem central da obra. O livro é uma fábula visual sem texto, contada através imagens divertidas aos olhos do público infantil, principalmente o que ainda não foi alfabetizado. Mas não deixa de encantar também aos leitores de todas as idades.
Duas realidades muito comuns na vida dos seres humanos são apresentadas por meio das rotinas opostas de dois personagens: um pinguim e uma preguiça. Os dois vizinhos têm hábitos diários muito diferentes, principalmente no que diz respeito ao uso da energia elétrica. O Pinguim evita acender luzes durante o dia, não esquece aparelhos eletrônicos ligados e não toma banhos demorados. Já, sua vizinha, muito preguiçosa, não se incomoda com tais questões, até se meter em uma grande enrascada doméstica.
Durante o evento, haverá sorteios de brindes e o autor fará uma dinâmica que envolverá brincadeiras e desenhos ao vivo. Leve as crianças e divirta-se com toda a família!

Serviço:
Lançamento do livro O Pinguim de Geladeira, a Preguiça e a Energia, Merli, editora Melhoramentos.

Lançamento: 16 de agosto – sábado – 15h às 17h. Onde: Paparicos & Cia.
Rua Maranhão, 1190 - Bairro Santa Paula
São Caetano do Sul - SP
Especial: evento com desenhos ao vivo feitos pelo autor!
Clique abaixo e assista ao vídeo de lançamento de
O Pinguim de Geladeira, a Preguiça e a Energia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários