Merli participa da FLU - Festa Literária de Uberaba - MG

FLU - Festa Literária de Uberaba, acontece em sua quarta edição, na cidade de Uberaba - MG, de 24 a 27 de Setembro de 2014


Uberaba vai receber entre os dias 24 e 27 de setembro, consagrados autores da literatura brasileira: Celso Sisto, Elisa Lucinda, Fábio Sombra, Leandro Narloch, Nani, Pedro Bandeira, Sandra Pina e Merli que realizará um bate-papo e uma oficina sobre a criação de personagens.

Além da presença de autores, a FLU contará com a participação da Chef Morena Leite e da realização do espetáculo inédito Carne Quebrada, baseado na obra do uberabense Tiago de Melo Andrade, curador do evento.

A FLU tem apresentação da Editora Melhoramentos, do Programa Magia de Ler,
realização da Alternativa Cultural e apoio da Cia Rogê e da Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima.


A Festa Literária de Uberaba proporcionará uma programação rica, privilegiada e totalmente gratuita, que valoriza leitores de todas as idades em bate papos, oficinas e atividades culturais onde o livro é a atração principal.


Vivência e bate-papo com Merli

Confira as atividades que serão ministradas pelo ilustrador e autor Merli no dia 25 de Setembro durante a Festa Literária de Uberaba:
Vivência com Merli
 

Criando Personagens: o ilustrador vai demonstrar o processo de criação de personagens para livros, mascotes de empresas, games e desenhos animados, desde a pesquisa até as artes finais.
Local: Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima,
Praça Comendador Quintinho, 162 (Praça do Grupo Brasil)
9h às 12h
Indicação: Juvenil/Adulto




 

Bate-papo com Merli
Água, não vivo sem. Embalado pelo seu livro “O Camelo, o Burro e a Água”, o escritor vai discutir, de maneira lúdica, o consumo consciente da água.
Local: Praça Comendador Quintinho (Praça do Grupo Brasil), Escola Estadual Brasil
13h30 às 15h
Indicação: Infantil 





Confira a programação completa
Conheça os livros do Merli
 
Mais informações:
contato@merli.com.br
www.merli.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários